invista em você!
melhore o seu
condicionamento Físico,
cuide do seu corpo e
da sua mente!

NÃO PERCA TEMPO, INICIE HOJE MESMO!

O CrossFit é atividade ideal para emagrecimento, condicionamento físico e ganho de massa muscular

APROVEITE NOSSAS AULAS EXPERIMENTAIS!

Você melhor a cada dia!

Evolução

Você terá o acompanhamento necessário para alcançar resultados que nunca imaginou. Sua EVOLUÇÃO está fora dos treinos de rotina. Surpreenda-se com sua melhor versão!

TREINO

Treinos completamente DINÂMICOS e variados. Aqui a rotina fica de fora. Te prepararemos para superar qualquer desafio físico no seu dia a dia. Respeitamos o seu limite e sua intensidade !

nUTRIÇÃO

Tenha a orientação alimentar que você precisa para alcançar objetivos. Contamos com uma nutricionista esportiva para que você tenha uma alimentação saudável!

CONFIANÇA

Todos os nossos COACHES são capacitados e experientes. Você terá a atenção e motivação necessária para alcançar suas metas.

conheça nossas MODALIDADES

VOCÊ PODE ESCOLHER AS AULAS DE ACORDO COM SUA DISPONIBILIDADE

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crossfit

Treinos dinâmicos longe das rotinas tediosas das modalidades tradicionais

Realize movimentos funcionais, constantemente variados de acordo com o seu condicionamento atual.

Pratique a modalidade mais indicada para perda de peso, ganho de massa muscular  e condicionamento físico.

Melhore sua saúde, seu corpo e principalmente seu estilo de vida.

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FITNESS CORE

Treinamento Funcional intervalado com objetivo de proporcionar gasto calórico, eliminar gorduras localizadas e melhorar o seu condicionamento físico.

Além de emagrecimento e definição muscular, essa modalidade fortalecerá o seu CORE (região abdominal, lombar, pelve etc).

Treinos realizados apenas com seu peso corporal podem gerar resultados surpreendentes. 

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lpo

LPO significa Levantamento de Peso Olímpico.

Uma modalidade específica para que você desenvolva força de forma eficiente, ganhe massa muscular e fortalece seu corpo. Melhora sua densidade óssea e previne lesões.

Nessa aula praticamos as principais técnicas de LPO para melhorarmos a execução dos movimentos durante os treinos de CrossFit.

sobre a foco crossfit

A Foco CrossFit nasceu com o propósito de melhorar a saúde e a qualidade de vida através do CrossFit.
Contribuímos para a evolução dos nossos alunos de várias maneiras.

Nosso time de coaches qualificados e experientes garantem treinos dinâmicos e inovadores em todas as modalidades oferecidas.

Além disso, Nossos equipamentos de qualidade junto à nossa atmosfera positiva, proporcionarão a melhor experiência possível para o aluno durante os treinos.

Aqui na Foco CrossFit você encontrará pessoas com idades e condicionamento físicos diferentes, porém todas elas com o mesmo propósito: estar a cada dia melhor.

Venha fazer parte dessa família! Aqui você sempre será nossa prioridade!

Missão

Proporcionar a melhor hora do seu dia.

Visão

ser referência de qualidade em nossa área de atuação.

Valores

Transparência • Família • Qualidade

Dúvidas frequentes sobre Crossfit

A frequência de treino é individual e depende de cada praticante.

Um praticante de CrossFit pode treinar duas vezes na semana ou seis vezes na semana. 

Um iniciante pode escolher começar a treinar duas ou três vezes e aos poucos aumentar a frequência de treinos.

Os treinos de Crossfit são motivacionais, estimulantes e bem dinâmicos. Todos realizam o mesmo treino, e sendo necessário contamos com as adaptações dos movimentos para casos específicos.

Em sua maioria, os treinos de CrossFit, têm duração de 01 hora divido da seguinte forma: Skill, Strengh Work e WoD.

Skill: é a técnica a ser praticada no dia

Strengh Work: trabalho de força realizado para resistência muscular

WoD: Workout Of Day – onde acrescentamos um pouco de intensidade nos treinos.

A prática do CrossFit para crianças traz muitos benefícios, desde que feita com foco nas habilidades motoras e voltada para a faixa etária correta!

Assim como qualquer outro esporte, o CrossFit também pode ser adaptado para todas as idades e qualquer condicionamento físico.

Antes do treino crossfit: Entre 1 a 2 horas antes do wod, procure consumir alimentos naturais como: legumes, verduras, carnes, castanhas e sementes, algumas frutas, pouco amido.

Lembrando que o ideal é sempre procurar um Nutricionista.

A musculação é eficiente para a hipertrofia.

Já o treinamento funcional baseia-se nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. Em Geral, movimentos que utilizamos no dia a dia.

O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade.

O CrossFit é um aliado fiel da Hipertrofia muscular.

Durante nossos treinos utilizamos carga (peso), seja ela corporal ou com materiais de treino, logo é inevitável o ganho de massa muscular.

Dependendo do treino é ainda possível separar uns minutinhos para realizar um “Strengh Work” o que de certa forma maximiza a hipertrofia.

O CrossFit é completo. Ajuda tanto na perda calórica quanto no ganho de massa muscular.

O CrossFit é um esporte destinado ao condicionamento físico dos praticantes. Além disso o CrossFit nos ajuda a combater doenças cardiovasculares, colesterol, doenças crônicas, obesidade e etc.

No CrossFit trabalhamos as principais habilidades físicas dos praticantes o que proporciona um bom condicionamento e bem-estar. “Somos um barco salva-vidas!”

Com apenas 01 hora de aula você terá um alto gasto calórico o que lhe auxilia na perda de peso e redução da gordura corporal.
Acredite, apenas com o peso corporal seu treino lhe proporcionará resultados incríveis.

Orgulhosamente desenvolvido por Foco CrossFit