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                                 Conheça uma METODOLOGIA desenvolvida para você alcançar seus OBJETIVOS.  

Você terá total acompanhamento para iniciar uma atividade física dinâmica e sem treinos repetitivos.
SAÚDE é o nosso Foco! Você não estará sozinho!!!

OBS: As aulas experimentais são totalmente gratuitas e sem pegadinhas!

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Conheça alguns dos benefícios do CrossFit para sua SAÚDE:

Mais disposição no seu dia a dia

Emagrecimento saudável

Definição Muscular

Livre-se do Estresse

Melhore sua qualidade de Vida

Por que a Foco CrossFit?

Somos uma família!

Equipe técnica especializada

Respeitamos o seu limite

Energia positiva

Treinos dinâmicos

Sinta-se em casa independente do seu condicionamento atual

Perguntas Frequentes

A frequência de treino é individual e depende de cada praticante.

Um praticante de CrossFit pode treinar duas vezes na semana ou seis vezes na semana. 

Um iniciante pode escolher começar a treinar duas ou três vezes e aos poucos aumentar a frequência de treinos.

Sim, aqui você passará por uma avaliação antes de iniciar a prática dos exercícios…

Os treinos de Crossfit são motivacionais, estimulantes e bem dinâmicos. Todos realizam o mesmo treino, e sendo necessário contamos com as adaptações dos movimentos para casos específicos.

Em sua maioria, os treinos de CrossFit, têm duração de 01 hora divido da seguinte forma: Skill, Strengh Work e WoD.

Skill: é a técnica a ser praticada no dia

Strengh Work: trabalho de força realizado para resistência muscular

WoD: Workout Of Day – onde acrescentamos um pouco de intensidade nos treinos.

A prática do CrossFit para crianças traz muitos benefícios, desde que feita com foco nas habilidades motoras e voltada para a faixa etária correta!

Assim como qualquer outro esporte, o CrossFit também pode ser adaptado para todas as idades e qualquer condicionamento físico.

Antes do treino crossfit: Entre 1 a 2 horas antes do wod, procure consumir alimentos naturais como: legumes, verduras, carnes, castanhas e sementes, algumas frutas, pouco amido.

Lembrando que o ideal é sempre procurar um Nutricionista.

A musculação é eficiente para a hipertrofia.

Já o treinamento funcional baseia-se nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. Em Geral, movimentos que utilizamos no dia a dia.

O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade.

O CrossFit é um aliado fiel da Hipertrofia muscular.

Durante nossos treinos utilizamos carga (peso), seja ela corporal ou com materiais de treino, logo é inevitável o ganho de massa muscular.

Dependendo do treino é ainda possível separar uns minutinhos para realizar um “Strengh Work” o que de certa forma maximiza a hipertrofia.

O CrossFit é completo. Ajuda tanto na perda calórica quanto no ganho de massa muscular.

O CrossFit é um esporte destinado ao condicionamento físico dos praticantes. Além disso o CrossFit nos ajuda a combater doenças cardiovasculares, colesterol, doenças crônicas, obesidade e etc.

No CrossFit trabalhamos as principais habilidades físicas dos praticantes o que proporciona um bom condicionamento e bem-estar. “Somos um barco salva-vidas!”

Com apenas 01 hora de aula você terá um alto gasto calórico o que lhe auxilia na perda de peso e redução da gordura corporal.
Acredite, apenas com o peso corporal seu treino lhe proporcionará resultados incríveis.

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