invista em você!
melhore o seu
condicionamento Físico,
cuide do seu corpo e
da sua mente!

QUAl é o seu objetivo?

EMaGRECIMENTO

Excelente para emagrecimento e combate a obesidade! 

Comparado aos treinos tradicionais, o CrossFit é uma das melhores opções para queimar calorias. Dessa forma, a modalidade está diretamente relacionada à redução do acúmulo excessivo de gordura corporal.

Networking

Nossos treinos geralmente são realizados em grupos reduzidos, com alto potencial de socialização companheirismo, o que significa que não falta companhia e a diversão é garantida!

Faça parte de uma comunidade que te receberá de braços abertos.

CONDICIONAMENTO Físico

Suba degraus sem ficar ofegante, pegue um objeto no chão com facilidade, corra uma maratona, brinque com as crianças sem cansar e etc.

O CrossFit é o esporte do condicionamento Físico e te ajudaremos a melhorar o seu dia a dia.

definição muscular

Para quem quer fugir do tradicional e procura uma atividade dinâmica, o CrossFit é a modalidade certa para adquirir Fortalecimento Muscular.

Faça treinos com objetivo ganho de força e massa muscular. Alcance resultados surpreendentes.

Qualidade de Vida

São inúmeros os benefícios para sua saúde quando você pratica uma atividade física.

Tenha mais disposição no seu dia a dia, melhore a qualidade do seu sono, alivie o estresse, fuja da rotina e muito mais.

NOSSAS MODALIDADES

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crossfit

Treinos dinâmicos longe das rotinas tediosas das modalidades tradicionais.

Realize movimentos funcionais, constantemente variados de acordo com o seu condicionamento atual.

Pratique uma das modalidades mais indicadas para perda de peso, ganho de massa muscular  e melhoria do seu condicionamento físico.

Melhore sua saúde, seu corpo e principalmente sua Qualidade de Vida.

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foco FIT +Core

Treinamento Funcional intervalado com objetivo de proporcionar alto gasto calórico, eliminar gorduras localizadas e melhorar o seu condicionamento físico.

Além de emagrecimento e definição muscular, essa modalidade fortalecerá o seu CORE (região abdominal, lombar, pelve etc).

Treinos realizados apenas com seu peso corporal podem gerar resultados surpreendentes.!

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lpo

LPO significa Levantamento de Peso Olímpico.

Uma modalidade específica para que você desenvolva sua técnica de forma eficiente ao mesmo tempo que fortalece o seu corpo, ganhe massa muscular e melhora a sua densidade de óssea, entre outros benefícios.

Nessa aula praticamos as principais técnicas de LPO para melhorarmos a execução dos movimentos durante os treinos de CrossFit.

sobre a foco crossfit

A Foco CrossFit nasceu com o propósito de melhorar a saúde e a qualidade de vida através do CrossFit.
Contribuímos para a evolução dos nossos alunos de várias maneiras.

Nosso time de coaches qualificados e experientes garantem treinos dinâmicos e inovadores em todas as modalidades oferecidas.

Além disso, Nossos equipamentos de qualidade junto à nossa atmosfera positiva, proporcionarão a melhor experiência possível para o aluno durante os treinos.

Aqui na Foco CrossFit você encontrará pessoas com idades e condicionamento físicos diferentes, porém todas elas com o mesmo propósito: estar a cada dia melhor.

Venha fazer parte dessa família! Aqui você sempre será nossa prioridade!

Missão

Proporcionar a melhor hora do seu dia.

Visão

ser referência de qualidade em nossa área de atuação.

Valores

Transparência • Família • Qualidade

Não encontrou o que buscava, mas tem interesse?

FAça o cadastro abaixo e entraremos em contato.

Dúvidas frequentes sobre Crossfit

A frequência de treino é individual e depende de cada praticante.

Um praticante de CrossFit pode treinar duas vezes na semana ou seis vezes na semana.

Um iniciante pode escolher começar a treinar duas ou três vezes e aos poucos aumentar a frequência de treinos.

Os treinos de Crossfit são motivacionais, estimulantes e bem dinâmicos. Todos realizam o mesmo treino, e sendo necessário contamos com as adaptações dos movimentos para casos específicos.

Em sua maioria, os treinos de CrossFit, têm duração de 01 hora divido da seguinte forma: Skill, Strengh Work e WoD.

Skill: é a técnica a ser praticada no dia

Strengh Work: trabalho de força realizado para resistência muscular

WoD: Workout Of Day – onde acrescentamos um pouco de intensidade nos treinos.

A prática do CrossFit para crianças traz muitos benefícios, desde que feita com foco nas habilidades motoras e voltada para a faixa etária correta!

Assim como qualquer outro esporte, o CrossFit também pode ser adaptado para todas as idades e qualquer condicionamento físico.

Antes do treino crossfit: Entre 1 a 2 horas antes do wod, procure consumir alimentos naturais como: legumes, verduras, carnes, castanhas e sementes, algumas frutas, pouco amido.

Lembrando que o ideal é sempre procurar um Nutricionista.

A musculação é eficiente para a hipertrofia.

Já o treinamento funcional baseia-se nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. Em Geral, movimentos que utilizamos no dia a dia.

O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade.

O CrossFit é um aliado fiel da Hipertrofia muscular.

Durante nossos treinos utilizamos carga (peso), seja ela corporal ou com materiais de treino, logo é inevitável o ganho de massa muscular.

Dependendo do treino é ainda possível separar uns minutinhos para realizar um “Strengh Work” o que de certa forma maximiza a hipertrofia.

O CrossFit é completo. Ajuda tanto na perda calórica quanto no ganho de massa muscular.

O CrossFit é um esporte destinado ao condicionamento físico dos praticantes. Além disso o CrossFit nos ajuda a combater doenças cardiovasculares, colesterol, doenças crônicas, obesidade e etc.

No CrossFit trabalhamos as principais habilidades físicas dos praticantes o que proporciona um bom condicionamento e bem-estar. “Somos um barco salva-vidas!”

Com apenas 01 hora de aula você terá um alto gasto calórico o que lhe auxilia na perda de peso e redução da gordura corporal.
Acredite, apenas com o peso corporal seu treino lhe proporcionará resultados incríveis.

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